quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[EVENTO] Um dos festivais do ano

Podemos dar-nos por felizardos por termos um festival de dimensão internacional no nosso país dentro dos estilos musicais que mais apreciamos, mas isso não nos impede de também nos mantermos atentos a outras boas propostas por essa Europa fora. E uma das melhores é o Festival Runes + Men, que teve a sua primeira edição no ano passado (onde marcamos presença).

Organizado pela Equinoxe Organization, realiza-se nos dias 4 e 5 de Outubro em Leipzig, mais propriamente no Theater Fabrik. Se o alinhamento do ano passado já tinha sido fantástico, este ano não lhe fica atrás e reúne em palco um conjunto de bandas absolutamente fabuloso.

No dia 4 a abertura do festival caberá aos MARS, a quem se seguirão os Stein, os Sonne Hagal, os Darkwood e os Hekate. Para o dia 5 estão reservadas as actuações dos Parzival, Naevus, Joy Of Life, Evi Vine, Sieben e Sol Invictus, que encerrarão a edição deste ano.

Uma mistura ecléctica, com forte incidência nas sonoridades Germânica e Britânica, que certamente transformará este num fim-de-semana memorável. Para além da música propriamente dita, haverá também bastante material de merchandising e um conjunto de DJ's convidados para animar a festa depois dos concertos. Recomendação: arranjem forma de marcar presença!

Sem comentários: