sexta-feira, 20 de setembro de 2013

[NOTICIA] Vestir, beber e ouvir - tudo no mesmo pack

Mas que grande conceito vos trazemos hoje! Não é inédito, uma vez que outros artistas já no passado lançaram edições especiais de trabalhos seus com extras que incluem roupa e bebida (para além de outra parafernália), mas "Allegory Of The Cave" dos Eldar tem um conceito que soa absolutamente fantástico!

Editado pela Old Europa Cafe, é um trabalho que reúne um CD, uma t-shirt e uma cerveja criada especialmente para este lançamento. É fruto da colaboração entre três amigos da banda: a Old Europa Cafe, que edita todo o trabalho, Alonso Urbanos, criador do conceito gráfico de todo o pacote (CD, t-shirt e rótulo da cerveja), e a Avantehermetico, que criou a cerveja propriamente dita.

O CD reúne 10 faixas de versões de músicas lançadas em trabalhos anteriores, raridades e material inédito, composto entre os anos 2011 e 2013. É lançado em CDr num digipack de 4 painéis, e destina-se a todos os coleccionistas e apreciadores da sonoridade dos Eldar. Quanto à cerveja, trata-se de uma cerveja preta com alto teor alcoólico, com forte travo, numa invocação ao Left Hand Path.

Um conjunto absolutamente soberbo, é o que nos apetece dizer. Somos recomendados a vestir a t-shirt, colocar o CD a tocar e deliciar-nos com a cerveja numa noite sem luar e ao som dos Eldar. Infelizmente a edição é limitada a 50 exemplares, por isso não são muitos os que podem dar-se a esse luxo.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Anima (Extended)
  2. God (Extended)
  3. Trickster (Instrumental)
  4. Father
  5. Psychopomb
  6. Numen
  7. Euritmia
  8. Crisopeya
  9. De Ignibus Caelestibus
  10. The Moon Salamandae

Sem comentários: