quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[NOTICIA] Ninguém se esquece de Damian

Com pouco mais de uma década no activo, Damian conseguiu ao leme de Ô Paradis criar para cima de 20 entradas na sua discografia, entre álbuns, EP's, singles e lançamentos repartidos. O que o torna notável é que à proficuidade (estamos a falar numa média de dois lançamentos ao ano) junta uma qualidade acima da média e uma sensibilidade para a composição absolutamente acima do que é normal.

E hoje temos mais um disco dele para vos falar. Trata-se de "Los Olvidados", um disco apenas disponível em vinil lançado pela Autre Que, uma editora Francesa especializada neste formato e gerida por amantes da música. A edição é limitada a 200 exemplares, disponível em vinil preto de alta qualidade.

Um disco que novamente nos atira num abismo emocional com uma profundidade impressionante, fruto da genialidade de Damian, em que percorremos um conjunto de pensamentos filosóficos sobre quão efémero é o ser humano e quão solitária pode ser a nossa existência. Deixem-se conquistar pelo mundo dos Ô Paradis, e vão ver que a viagem é muito recompensadora.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Algunas Palabras
  2. Mi Sombra
  3. Cascabel
  4. Sopla!
  5. Las Montañas
  6. Amnesia
  7. Buenos Samaritanos
  8. Olvídalo
  9. Fortuna (Instrumental)
  10. Una Ultima Sonrisa
  11. El Cielo y La Tierra
  12. Mucho Tiempo
  13. Tan Lejos, Tan Vivo
  14. No Era Yo

Sem comentários: