terça-feira, 24 de setembro de 2013

[NOTICIA] Expectativa e desilusão

Vamos tirar já o óbvio do caminho. Apesar de ter sido anunciado há longos meses, só agora temos disponível o novo disco dos Striider. "Runes And Ruins" é lançado oficialmente pela SkullLine no dia 1 de Outubro, e foi anunciado como o último disco do projecto Holandês. Daí a parte da desilusão no título deste post...

O projecto liderado por Jornt tem-nos dado muitas e variadas razões para gostarmos dele, na forma de lançamentos que têm proliferado nos últimos 3 anos (contamos mais de uma dezena, entre álbuns, singles e lançamento repartidos). A sua mistura de Marcial de toada Militarista com um toque de Dark Ambient resulta muitíssimo bem, e discos como "Voorwaarts!" ou "Heimweh" continuam em alta rotação deste lado.

Para este último lançamento, estão disponíveis duas edições: uma em CDr, limitada a 100 exemplares; outra em caixa, limitada a 25 exemplares, em que para além do disco temos um segundo CDr contendo as faixas da cassete "Berlin" lançada em 2012, para além de uma t-shirt, um poster A4, um postal e duas fotos. A forma definitiva de nos despedirmos de um projecto que nos há-de continuar a acompanhar nos próximos anos.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Runes And Ruins":
  1. Intro 
  2. Berlin III 
  3. Valkyrja 
  4. Nerobefehl 
  5. Landjahr (feat. Strydwolf)
  6. Paris I 
  7. Berlin IV 
  8. Germanium Imperium 
  9. Sturmalarm! 
  10. For Folk og Fedreland 
  11. Outro
    Disco Bónus:
  1. Berlin I 
  2. Berlin II 
  3. Berlin III 
  4. Berlin IV 
  5. Berlin V 
  6. ghost track

Sem comentários: