[NOTICIA] Agarrar no que já é bom e melhorá-lo
Por aqui somos grandes fãs de Ulver, isso por agora não deve ser já novidade. A experiência de ouvir um dos (muitos) bons discos do colectivo Norueguês só é suplantada pela experiência de os ver ao vivo. E se for com uma orquestra? Só pode ser melhor, naturalmente!
E é precisamente essa a proposta de "Messe I.X.-VI.X", numa edição conjunta da Jester Records e da Neuropa Records. Regista a actuação ao vivo de 21 de Setembro de 2012, em que os Ulver partilharam o palco com a Tromsø Chamber Orchestra, numa noite que foi absolutamente única.
Compostas primeiro em instrumentos electrónicos, estas 6 faixas ganharam depois uma nova vida com uma orquestra, tendo sido registado o momento ao vivo e trabalhado depois o resultado final em estúdio. Uma viagem maravilhosa pelo complexo mundo dos Ulver, em excelente companhia, e que deve fazer parte da vossa próxima lista de compras.
O disco está disponível em CD e em vinil, assim como numa edição limitada em caixa que reúne ambos os formatos. Junta aos discos um poster, um livreto e um cartão assinado pela banda, numa edição de apenas 100 exemplares. Qualquer que seja o formato escolhido, deliciem-se com mais um momento de puro génio dos Ulver.
O alinhamento completo é o seguinte:
- As Syrians Pour In, Lebanon Grapples With Ghosts Of A Bloody Past
- Shri Schneider
- Glamour Box (Ostinati)
- Son Of Man
- Noche Oscura Del Alma
- Mother Of Mercy
Sem comentários:
Enviar um comentário