terça-feira, 17 de setembro de 2013

[EVENTO] Uma alteração de país

Apesar de ter sido originalmente apontado Frankfurt como o local de passagem da digressão dos Der Blutharsch And The Infinite Church Of The Leading Hand no dia 27 de Setembro, e termos também nós anunciado esta data aqui, foi posteriormente movida para a Holanda, mais especificamente para Arnhem.

Assim sendo, e porque gostamos sempre de ter a informação o mais correcta possível, aqui seguem os detalhes desta data alterada. Como referido, será no dia 27 de Setembro que a digressão que temos vindo a acompanhar sobe ao palco do Willemeen para uma das últimas datas previstas.

Para além da já referida banda liderada por Albin Julius e cabeça de digressão, os parceiros do costume estarão presentes também nesta data. Falamos dos Deutsch Nepal e dos Jastreb, que mais uma vez se alinham neste triunvirato para nos darem uma noite de muita, boa e psicadélica música.

A entrada é limitada apenas a 100 bilhetes, e é a única data na Holanda, por isso prevê-se que esgote rapidamente. Há muitos Portugueses a viver por lá, por isso se estiverem a ler estas linhas (o que com alta probabilidade quer dizer que o concerto vos interessa), não se deixem ficar para muito tarde se quiserem / puderem marcar presença.

Sem comentários: