[NOTICIA] Ainda mais pesado que o anterior
Depois de uma estreia promissora ainda este ano, não seria previsível termos já um segundo trabalho dos I.R.O.N. mas é o que a Rage In Eden nos propõe com "Re-Forge: Metalized, Mechanized & Upgraded". E o ponto diferenciador aqui é o peso - um disco muito mais pesado do que o seu antecessor. E não falamos da gramagem do CD.
Se "Evolving" já nos apresentava um Marcial Industrial bastante abrasivo, este novo trabalho eleva essa fasquia a outro patamar. Uma atmosfera futurista, explosiva, a roçar até sonoridades mais perto do Metal em certos momentos, numa visão militarizada do nosso futuro onde a tecnologia reina de forma agressiva e devastadora para a raça humana. Um futuro muitas vezes assim idealizado, como é fácil de perceber.
Na verdade os I.R.O.N. agarram em quatro faixas já editadas e refrescaram-nas para este trabalho adicionando-lhes o tal peso adicional de que já falamos, sendo as restantes cinco faixas originais. Um passo adicional na evolução do projecto, e já percebemos que a evolução para estes lados é poderosa!
O alinhamento completo é o seguinte:
- The Industrial Man
- Titanium Sun
- Infiltrate The System
- No Existence
- Troopers
- Demolition Force
- Hypercharger
- The Machine
- Singularity - The Final End
Sem comentários:
Enviar um comentário