domingo, 8 de junho de 2014

[NOTICIA] Aqui está a caixa que faltava

Já quando vos falamos aqui do mais recente single dos Sektor 304 referimos que estava para ser editada uma edição especial em caixa reunindo muito material novo do colectivo nacional. É precisamente esse lançamento que vos trazemos hoje, cortesia da New Approach Records.

"Engage... Forwards" é apresentado numa caixa de metal, e tendo o mesmo nome do single seria previsível que o vinil de 7'' fosse a peça central desta edição. No entanto, para além desse trabalho, temos direito a nada mais nada menos que três adicionais discos (!), para além de uma 'zine dedicada aos Sektor 304. E que saudades tínhamos de uma bela 'zine!

Quanto ao material sonoro, temos um CDr bónus intitulado "A Leak Of Time Trough Crumbling Monuments", que com a 'zine perfaz o material exclusivo desta edição. Os dois CD's adicionais estão também disponíveis individualmente. A edição em caixa é limitada apenas a 30 cópias, por isso apressem-se se ainda quiserem uma na vossa colecção.

"Live Reaction" é um disco que reúne excertos de várias actuações ao vivo entre 2010 e 2012, com a presença ainda de alguns convidados especiais. Já "Communiphones" é composto por uma longa faixa única, combinando sintetizadores e gravações no terreno para nos apresentar um trabalho monolítico e indutor de paranóia através do seu ambiente. Ou pelo menos isso nos é prometido.

O alinhamento completo de "Live Reaction" é o seguinte:
  1. Untitled Action I
  2. Body Hammer
  3. Voodoo Machine
  4. Death Mantra
  5. Vultures
  6. Pulse Generator V2
  7. Untitled Action II
  8. The Prismatic Sun

Sem comentários: