domingo, 1 de junho de 2014

[NOTICIA] Uma banda sonora para pesadelos

Ekaterina Alexandrova deve ser uma pessoa muito interessante. Com uma calma aparente na sua presença social, é capaz de criar discos como o que vos trazemos hoje que em nada são condizentes com essa projecção exterior. Falamos naturalmente do seu projecto Halgrath e do novo disco que acaba de ser lançado pela Cryo Chamber.

"The Whole Path Of War And Acceptance" é o segundo disco lançado pelo selo gerido por Simon Heath e é um trabalho muito pessoal por parte de Ekaterina. Partilha connosco ao longo de 8 faixas as suas lutas interiores, as batalhas que levam à transformação pessoal depois de eventos dramáticos na sua vida. Uma visão para o interior da sua mente criativa.

A nível sonoro, é Dark Ambient ao seu mais alto nível, com uma vertente Ritual sempre omnipresente. Paisagens sonoras emocionais, como seria de prever num disco tão intenso e pessoal, que servem de banda sonora aos pesadelos que Ekaterina partilha connosco. Uma voz impressionante e uma textura sonora rica são os principais ingredientes para um disco que nos vai acompanhar em audições repetidas.

Apresentado num digipack de 6 painéis, conta com o seguinte alinhamento:
  1. Acceptance Of Inner Self
  2. Consecreation
  3. Afflatus (Amanait Akhat)
  4. The Opposite Mind And Mutuality
  5. Cold Breath Of Mountains
  6. Epic Journey And Oblivion
  7. Deep Immersion And Repose
  8. Your Soul Is Just A Particle Of Stars

Sem comentários: