[NOTICIA] Aqui, ali, em todo o lado
O disco que vos trazemos hoje é um bom exemplo do porquê continuar a escrever neste recanto depois de tantos anos e milhares de entradas diferentes - continuar a descobrir grande música. Como é o caso de "Here And The Hereafter", o novo trabalho dos Mirabilis editado pela Projekt.
Um colectivo formado em 2001 por Dru Allen e Summer Bowman, duas vocalistas de grande talento que se uniram para criar música algures entre o Darkwave, o Neoclássico e o Etéreo, com toques Góticos e Pop de vez em quando. E os seus dois álbuns e um EP anteriores provaram já a qualidade do seu trabalho.
Mas é neste disco que realmente atingem o seu ponto mais alto até ao momento. As suas vocalizações quase mágicas sobrevoam uma sonoridade melancólica, com elementos electrónicos, acústicos e de percussão em perfeita harmonia para criar músicas que nos fazem sonhar e, acima de tudo, regressar a elas vez após vez.
Conceptualmente, o disco explora a temática do círculo da vida, da nossa procura incessante por aquilo que nos faz sentir vivos, quase que uma razão para a nossa existência. Uma luta pacífica, travada dentro de nós próprios, para a qual podemos usar perfeitamente este disco como banda sonora. Pelo menos faz-nos sentir um pouco mais perto desse objectivo.
A edição é limitada apenas a 300 exemplares, apresentados num digipack de 4 painéis com um poster de 8 páginas com as letras das músicas, e conta com o seguinte alinhamento:
- Hara
- The City
- Le Sorbier De L'Oural
- Here And Herafter
- By The Waters Of Babylon
- Can She Excuse My Wrongs
- Lokah Samastah Sukhino Bhavantu
- Sanctuary Of Mind
- Today Is The Day
- Da Znae Moma
- O Care Thou Wilt Dispatch Me
- Beneath The Continuum
- Takeda No Komoriuta
- Permafrost
- Sanctuary Of Mind (Sleepthief Remix)
- Permafrost (Tundra Mix)
Sem comentários:
Enviar um comentário