quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[NOTICIA] Um novo livro de Mosath

Companheiro de há muitos anos, parceiro de empreendimentos conjuntos, Mosath acaba de editar o seu mais recente livro - motivo mais do que suficiente para lhe dedicarmos umas palavras neste recanto, que nem só de música é feito.

"Recintos Possuídos Ou O Gozo De Um Demónio" é lançado pela Luís Amorim Editions e explora uma temática muito simples e próxima de todos nós: a Vida. Uma viagem por caminhos explorados no passado e que ganham vida em conjunto neste livro.

Ficam as palavras do próprio autor:

"Composto por 10 capítulos (divisões), este livro trata temáticas introspectivas, assim como o absurdo e irrisório da Vida.

Reunidos em prol da dimensão criativa e pujante da Infernus, os textos apresentam-se ao leitor com uma nova roupa. Desde o tom de crónica até à alucinação, o livro encerra em si mesmo uma subversão a códigos e pessoas. Existe uma abordagem à demonologia e igualmente um desejo de descrever vivências que nos façam lembrar de que a Terra e o Cosmos são, mais do que Razão, imaginação e desconstrucionismo com pimenta e nonsense."

Sem comentários: