domingo, 12 de julho de 2015

[EVENTO] O festival que esperamos todos os anos

Há muitos festivais por essa Europa fora que gosto, com alinhamentos que fazem salivar. Mas se fosse necessário escolher apenas um festival para ir por ano, a escolha seria simples e sempre a mesma - o Festival Entremuralhas, que os nossos amigos da Fade In organizam há já vários anos em Leiria.

Como sempre, será no Castelo de Leiria que o festival terá lugar, dividido nos três palcos habituais. Este ano as datas escolhidas são 27, 28 e 29 de Agosto, com o primeiro dia a servir de aperitivo para os dois dias principais. Um fim-de-semana em cheio, recheado de grande música.

Começamos então no dia 27 de Agosto com os Phantom Vision a abrirem o festival, que conta ainda nesse mesmo dia com a presença dos Tying Tiffany e Lene Lovich Band.

No dia seguinte será a vez de Jordan Reyne e Keluar no palco da Igreja da Pena, seguidos pelos 6 Comm e Motorama no palco Alma, para acabarmos no palco Corpo com os [:SITD:] e os Igorrr.

Já no dia 29, começamos com A Dead Forest Index e Ash Code, passamos para a parte superior do castelo para acompanhar os Art Abscons e And Also The Trees, e descemos para encerrar o festival com a presença dos Agent Side Grinder e dos grandes Laibach.

Como sempre, um cartaz invejável, para fazer a delícia de muitas centenas de amantes da música que se encontram todos os anos em Leiria. Até daqui a pouco mais de um mês!

Sem comentários: