[NOTICIA] O fim de um ciclo em estilo
O nome Fursy Teyssier é mais conhecido do lado da produção de discos, mas a sua vertente editorial não deve ser menosprezada. Falamos do seu projecto Les Discrets, que depois de dois discos muito bem recebidos (em 2010 e 2012) encerra com o trabalho que vos trago hoje um ciclo criativo.
"Live At Roadburn" é lançado pela Prophecy Productions e, como o próprio nome indica, regista em disco a actuação ao vivo a 19 de Abril de 2013 que os Les Discrets fizeram no conceituado festival Holandês.
Aqui acompanhado pelos músicos de Alcest, o vocalista/guitarrista mentor do projecto apresenta talvez pela última vez uma sonoridade mais colada ao Rock, com mais energia e distorção nas guitarras, que o caminho futuro leva a adivinhar. É o culminar de um ciclo, mas que esperamos que inaugure o seguinte também recheado da qualidade que Teyssier não pode evitar colocar em tudo o que faz.
O trabalho está disponível em três edições: uma em digipack, outra em vinil de alta qualidade limitada a 500 exemplares, e uma terceira em caixa que inclui a versão CD do disco, postais assinados pelo artista e outras lembranças (como podem ver na imagem), tudo limitado a 250 exemplares.
O alinhamento completo é o seguinte:
- Linceul d'hiver
- L'Échappée
- Les Feuilles de l'olivier
- Au Creux de l'hiver
- Le Mouvement perpétuel
- La Nuit muette
- Chanson d'automne
- Song for Mountains
Sem comentários:
Enviar um comentário