quinta-feira, 2 de julho de 2015

[NOTICIA] Bússola orientadora

Em tempos de profunda crise no seio da Europa, é por vezes bom relembrarmos os valores originais que deram origem a este sonho unificado. E como aparentemente não podemos olhar para os políticos para esse efeito, temos pelo menos a música politizada para nos ajudar. Pode não ser politicamente correcto (sim, a piada é intencional) mas não deixa de ser pertinente.

É precisamente essa a premissa que o disco que vos trago hoje segue. Uma colaboração entre os J Orphic, os Epoch e os TSIDMZ do lado criativo, e também uma colaboração entre a Ufa Muzak e a Sulphur Flowers do lado editorial, para nos trazerem "Unsere Weltanschauung".

Conceptualmente, este trabalho vai buscar inspiração às forças construtivas e destrutivas de Julius EvolaFilippo Tommaso Marinetti, dois pensadores Europeus que reflectiram e contribuíram para a utopia de que vos falava em cima. Musicalmente segue também esta linha, entre o Neofolk, o Marcial e o Industrial, lembrando-nos as raízes da tradição que nos une.

A edição é limitada a 300 cópias, sendo que as primeiras 30 pertencem a uma edição especial (que podem ver na imagem) com um empacotamento especial e algumas surpresas. Em todas elas o alinhamento é o seguinte:
  1. J Orphic - Rome Caput Mundi
  2. J Orphic - Levied France
  3. J Orphic - Nerone
  4. J Orphic - When We Were in Vienna Before The First War
  5. Epoch - Divide And Conquer
  6. Epoch - Profits Of A New Order
  7. Epoch - War Itself
  8. Epoch - Imperialismus
  9. TSIDMZ - Agarthi
  10. TSIDMZ - Visio Dei
  11. TSIDMZ - Democrazia
  12. TSIDMZ - L' Estetica Del Socialismo

Sem comentários: