terça-feira, 7 de julho de 2015

[NOTICIA] Passado e Futuro juntos

Foram precisos quatro anos para que Henry Emich e Frank Merten nos apresentassem um novo disco. Mas aqui está ele, e logo em formato duplo. Os Herbst9 não fazem a coisa por menos, e "Fragmentary" é um disco massivo que nos vai manter ocupados durante muito tempo.

Com selo Loki Foundation, este disco surge depois de um grande número de concertos dados entre a Europa e os Estados Unidos. Quanta influência essa intensa actividade ao vivo teve neste trabalho não consigo precisar, mas nota-se perfeitamente uma energia latente que posso argumentar ter aí a sua origem.

O que temos neste disco duplo é uma colecção cuidadosamente seleccionada de faixas desses momentos ao vivo, que foram depois trabalhadas em estúdio. Temos portanto faixas mais bem conhecidas do seu repertório mescladas com material totalmente inédito, para manter o interesse bem alto para quem ouve as duas rodelas de plástico. Massivo e intenso, como deve ser feito.

A edição é apresentada em digifile de 6 painéis, acompanhada de um autocolante e um pin, e conta com o seguinte alinhamento:
    CD 1
  1. Buried Under Time and Sand
  2. Warkatu I
  3. Napissunu Mutumma
  4. From Below
  5. In the Vein of Purusa
  6. The Sage Lord Ašimbabbar
  7. Etēqu
  8. Blood Whisper
    CD 2
  1. The Laments Begins
  2. Ningirsu Ušumgal
  3. She Filled the Wells of the Land With Blood
  4. Warkatu II
  5. Causa Mortis
  6. Ereškigal, Rise from your Throne
  7. Mimer I
  8. Mimer II

Sem comentários: