quinta-feira, 16 de agosto de 2007

[EVENTO] Festival Hinoeuma The Malediction em Londres

Mais um evento de qualidade para o final deste ano. Nos próximos dias 23 e 24 de Novembro irá realizar-se em Londres o festival Hinoeuma The Malediction, uma edição especial para celebrar o 10º aniversário do evento.

Já com um histórico de respeito, é mais uma vez organizado pela Hagshadow, no Slimelight. E nada melhor do que celebrar este marco especial em beleza, com um alinhamento de luxo ao longo dos dois dias que compõem o festival.

Assim, no dia 23 subirão ao palco os Sutcliffe Jugend (pioneiros da música electrónica extrema), Peter Sotos e Bloodyminded (do outro lado do Atlântico) e também Costes (este do outro lado do Canal da Mancha). Com o início das hostilidades previsto para as 20h, não há hora prevista para fechar a noite.

No dia 24 será a vez de Albin Julius and Friends (ou Der Blutharsch, para os amigos, num espectáculo anunciado como muito especial), dos britânicos Naevus, de uma sessão especial de Spectre vs Ain Soph, complementada com os também Italianos MMM. A abertura de portas está novamente prevista para as 20h, desta feita com encerramento do festival às 12h do dia seguinte.

É de aproveitar as tarifas e promoções da RyanAir para marcar presença no que se configura como um dos melhores festivais do que resta deste ano.

Sem comentários: