quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[NOTÍCIA] Desiderii Marginis do LP para CD

Lançado originalmente em 2005 pela independente Francesa Kaosthetik Konspiration, o mini-LP "The Ever Green Tree" dos Desiderii Marginis constituiu-se desde logo como um artigo de colecção. Primeiro, porque a edição limitada a 500 exemplares (acompanhados de um poster A2) assim o exigia, mas também devido à qualidade intrínseca da sonoridade do projecto Sueco.

Devido ao interesse suscitado no registo em causa, a Kaosthetik resolveu recentemente disponibilizá-lo em formato CD, num digifile de alta qualidade e numa edição novamente limitada, desta feita a 1000 exemplares.

Em "The Ever Green Tree" Johan Levin continua a sua incursão pelas paisagens sonoras Dark Ambient com matrizes Industriais, criando músicas sempre impregnadas de emoção num cunho muito pessoal. Trata-se de um registo conceptual baseado na eterna juventude, valores eternos, fama e imortalidade. Apelativo.

Para além dos canais habituais, podem também obter este registo directamente de Johan - ele é suficientemente amável para fornecer aos interessados uma cópia dos posters A2 disponibilizados com a versão vinil enquanto ainda os tem.

Sem comentários: