quinta-feira, 30 de agosto de 2007

[NOTÍCIA] Lançamentos da Cold Meat para o final do Verão

A editora Cold Meat Industry reservou para os finais de Agosto o lançamento de 2 bandas, Sturmast e All My Faith Lost. Para quem não os conhece, nada melhor do que dar um salto ao MySpace e ouvir as faixas disponíveis.

Os Sturmast praticam um folk influenciado por industrial marcial e estão a editar o seu novo álbum intitulado "Ibis redibis nunquam in bello peribis". Não se trata de uma banda formada por um único membro, mas um colectivo liderado por Varga Gabor, que toca usando instrumentos reais. Este pormenor fornece uma atmosfera saudosista à cena industrial marcial. A sua música é composta por poderosas batidas de bateria, violino e violoncelo, guitarra acústica e instrumentos tradicionais.
Este novo álbum é composto por 7 temas na sua maioria cantados na língua do país originário da banda, a Hungria.


A Cold Meat apresenta também o novo registo dos All My Faith Lost..., intitulado "The Hours". Este segundo trabalho da banda Italiana apresenta 11 temas, deambulando entre o piano, guitarra, violinos, flauta e violoncelo. Entre tudo isto é de realçar as vozes de Viola e Federico, numa harmonia, suavidade e tranquilidade que nos transporta para uma redoma flutuante de sonhos por entre as nuvens. Ambas as vozes lideram as músicas interagindo perfeitamente com todos os outros instrumentos, sussurrando por entre sons de guitarra e violino.
A banda tocou este ano pela primeira vez fora de Itália, tendo actuado no Wave Gotik Treffen e abriu para bandas como Ataraxia.

O alinhamento deste trabalho é o seguinte:
1-Angelike
2-Notti Biance
3-The Waves
4-Ocean Sea
5-Presagio Triste
6-House of Incest
7-Absence
8-Ivory
9-An Early Fright
10-Luminal
11-Amado Mio

Sem comentários: