sexta-feira, 17 de agosto de 2007

[NOTÍCIA] Saldos na Steiklang Industries

A Aústriaca Steiklang Industries está a promover até ao final do mês de Agosto um saldo de todos os seus títulos em stock com mais de 2 anos e dos quais tenham mais de 20 cópias disponíveis. Estamos a falar de cerca de 50 títulos da própria editora, assim como 50 outros títulos de outras editoras que a Steiklang distribui.

Num curioso sistema de pontos, em que a cada título é atribuído um score e a soma desses pontos indica a percentagem de desconto a que cada pessoa tem direito, é possível garantir - a título de exemplo - a totalidade dos 100 títulos disponíveis por 400€, o que se traduz num preço imbatível de 4€ por título (incluindo edições especiais). Existem também packs específicos para quem estiver interessado apenas nos títulos da editora Aústriaca, divididos nos seus lançamentos em Vinil e em CD.

Uma boa oportunidade portanto para encontrarem aqueles discos que vos faltam na colecção a um preço mais acessível do que o habitual. Até ao final de Agosto, têm aqui a oportunidade de o fazer.

Sem comentários: