sexta-feira, 20 de abril de 2007

[NOTÍCIA] Heavenwood - O regresso...


Depois de um (demasiado?) longo hiato, os Heavenwood estão oficialmente de volta em 2007!

Após um magistral registo de estreia (Diva, em 1996) e um 2º álbum bem conseguido (Swallow, em 1998), foram precisos quase 10 anos (e alguns precalços) para os Heavenwood recomeçarem a sua criação musical.

Concluído o seu compromisso contractual com a Massacre Records (em 2006), no Myspace da banda podem encontrar uma amostra das 9 músicas que estão já preparadas para um novo registo a ser lançado, previsivelmente, ainda este ano. Para já o trabalho de composição continua, assim como a procura de uma nova editora para esta 2ª encarnação de uma das mais carismáticas bandas do Doom nacional.

O actual alinhamento dos Heavenwood, para além de Ernesto Guerra (voz), Ricardo Dias (guitarra e voz) e Bruno Silva (guitarra) remanescentes da anterior formação (se bem que este último aumentou duas cordas ao seu instrumento original), conta ainda com os préstimos de Luiz Ferreira (ex-Secrecy) na bateria.

Resta agora aguardar pelo fruto do seu trabalho para perceber o que nos podem trazer os Heavenwood em 2007. Entretanto, os interessados podem contactar a banda através do seguinte email: heavenwood.band@gmail.com.

Sem comentários: