sábado, 7 de abril de 2007

[OPINIÃO] O início...


Liberdade.


Este é o principal sentimento aquando da criação deste blogue. Liberdade criativa para finalmente poder expressar as ideias que considero relevantes - concentrando-me apenas na arte que move as minhas emoções, e nada mais.

Depois de muitas outras experiências no mundo musical/artístico (quer em papel quer em digital), este é o renascimento da Lurker's Realm. Um projecto de há muitos anos, sob uma nova forma mas mantendo o espírito de outrora. O seu principal propósito será o de promover a arte e os artistas que me despertam um particular interesse, com algumas notícias pertinentes entremeadas com um ou outro artigo de opinião.

A vontade é grande, assim como a motivação. Veremos o que o tempo nos trás em termos de resultados práticos.

Espero continuar a ver-vos desse lado, se possível com comentários ao que vêm.

Lurker.

1 comentário:

Miguel R. Cardoso disse...

«Parece-me bem» seria convencional demais dizer.
Confesso que não sou o maior dos entendidos na área em que te sentes à vontade quanto à música, mas a tua iniciativa, ou melhor, projecto (ou talvez ainda melhor: ideia e ideal) revela uma atitude louvável. Porque nem sequer é para te verem como um bom samaritano. Como dizes, parte do teu interesse, do teu gosto.
De aplaudir, e claro, visitar sempre que possa. Estás na minha rota (quando nos vemos preguiçosos e com milhares de coisas para fazer pela frente, falo por mim ao dizer que o vício de abrir o browser e dar uma volta por alguns endereços - mesmo que calhe de repetir alguns sem querer - é já muito habitual).

Um abraço.