domingo, 22 de abril de 2007

[NOTÍCIA] Novo trabalho de Sopor Aeternus

Depois de uma espera de quase 2 anos, os Sopor Aeternus estão de volta com o novo trabalho Les Fleurs du Mal. Como habitual, estão de volta os mundos sonoros muito particulares de Anna-Varney, complementados com mais duas edições dignas de figurar nos lugares de destaque de qualquer coleccionador que se preze.

A versão CD de Les Fleurs du Mal (na imagem) está disponível numa edição luxuosa em caixa, limitada a 2000 cópias, incluindo um digipack de 6 partes num formato especial 7'', um livrete de 40 páginas incluindo as letras, ilustrações e fotos exclusivas, um livro Manga de 112 páginas referente aos Sopor Aeternus (feito especialmente para esta edição) e ainda um cartão de amor endossado e assinado por Anna-Varney. Delicioso.

Encontra-se também disponível a versão LP, limitada a 900 cópias assinadas e numeradas por Anna-Varney. Contém um vinil duplo de 12'' com gatefold, um luxuoso livrete de 40 páginas incluindo as letras, ilustrações e fotos exclusivas, e também 2 posters (60 x 90 cm) com lindíssimas imagens.

Contem ler nos próximos tempos uma análise mais detalhada a Les Fleurs du Mal aqui nas páginas do Lurker's Realm.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei feliz por ver q sopor aeternus continua minimamente fiel à sua música (em les fleurs du mal). Lindo, como sempre...