sábado, 8 de agosto de 2009

[NOTICIA] Primeiro disco dos :Golgatha: de novo disponível

E já que estamos numa de falar da Cold Meat Industry, porque não aproveitar e referir o lançamento precisamente hoje da nova edição do primeiro registo dos :Golgatha:? "The Waste Land" foi originalmente lançado em 2005 pela própria banda, com uma primeira nova edição em 2007 também pela mão dos mesmos, mas esta é uma reedição que faz juz ao legado do projecto Germânico.

Tendo sido as primeiras edições em CDr e extramemente limitadas (100 e 50 cópias respectivamente), é razoável dizer que esta será a primeira vez que muitas das pessoas que seguem a carreira dos :Golgatha: estarão expostas aos temas que estiveram na sua génese. Funcionando até como prequela do disco "Sang Graal" (com os Dawn & Dusk Entwined, do qual falamos aqui), "The Waste Land" funciona como uma metáfora para um mundo espiritualmente moribundo.

As 14 faixas que compõem o lançamento original foram totalmente remasterizadas e a sua sonoridade Dark Ritual Folk surge mais poderosa do que nunca. O lançamento é ainda complementado com duas faixas bónus e ao trabalho gráfico foram adicionadas fotografias da época para enriquecer o digipack em 6 painéis no qual esta nova edição se apresenta.

O alinhamento completo é então o seguinte:
  1. Purification
  2. Vortex of Life (V.2)
  3. Eternal Kali Yuga
  4. Transmutation (V.2)
  5. The End (V.2)
  6. Shadowland
  7. Echoes from the Past
  8. Prayer (V.2)
  9. Agonia / Invasion (V.2)
  10. The Clash (V.2)
  11. Ruins
  12. Room 101
  13. March and Elegy (V.2)
  14. Waste Land - Cactus Land
  15. In the Crystal Cage (da compilação "In the Crystal Cage" de 2005)
  16. Shred Your Skin (da banda sonora do filme "SAW II" de 2006)

Sem comentários: