[NOTICIA] O regresso da decadência
Quatro anos depois do seu último longa-duração, os Spiritual Front lançam "Rotten Roma Casino" novamente na Trisol, e preparam-se para reafirmar a sua designação de marca: Suicide Pop.A nível sonoro isto só quer dizer uma coisa: melancolia, delicados arranjos de cordas, vocalizações emotivas e um sentimento global de decadência inerente às criações de Simone Salvatori - não quereríamos de outra forma.
E nada melhor do que enquadrar o conceito lírico também nessa temática da decadência, com Roma no papel principal, na sua descida vertiginosa de tecto do mundo à derrocada de toda uma civilização.
O disco é apresentado numa primeira edição especial com a adição de um DVD bónus, recheado de vídeos intensos e que complementam quer a sonoridade quer o conceito de uma forma muito bem conseguida. Não é de digestão fácil, mas é muito saboroso depois de assimilado.
Para além do CD em digipack de oito painéis e do DVD bónus, esta edição especial junta-lhe também um livreto extenso e impresso em alta qualidade com todas as letras e fotos exclusivas e um poster. Edição limitada a 1999 cópias em todo o mundo, por isso garantam que são um dos felizes contemplados com uma delas.
O alinhamento completo é o seguinte:
- CD
 - Darkroom Friendship
 - Sad almost a Winner
 - My erotic Sacrifice
 - Kiss the Girls and make the Die
 - The Days of Anger
 - German Boys
 - Odete
 - Black Dogs of Mexico
 - Song for Johnny
 - Bare Knuckle Boy
 - Cold Love (In a cold Coffin)
 - Overkilled Heart
 
- DVD
 - Ascolta
 - Darkroom Friendship
 - Sesso Consolazione della Miseria
 - Sad almost a Winner
 - Simone H. Salvatori about Spiritual Front
 - Verrà la Morte e avrà i Tuoi Occhi
 
2 comentários:
Outro grande álbum de 2010! A Darkroom Friendship é genial. O album todo possui uma ironia macabra em si, o ambiente é todo jolly, enquanto que as letras são decadentes, depravadas e negras. Genial!
Nada a que o Simone e restantes membros não nos tenham já habituado no passado. Por vezes acho que essa aura de decadência os poderá vir a prejudicar no futuro, ninguém sobrevive tanto tempo a isso incólume, mas entretanto há que disfrutar dos grandes trabalhos que vão lançando. E esperar para os ver novamente ao vivo no nosso país, certamente será uma questão de tempo.
Enviar um comentário