quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[EVENTO] Aquecimento na Roménia

No ano passado houve um evento muito especial na Roménia que marcou definitivamente o panorama Europeu: a "Dark Bombastic Evening", em Dezembro, reunindo muitos dos principais nomes das sonoridades que falamos aqui num local muito especial para um evento que ficou para a história.

Será apenas normal que se repita este ano, e disso vos daremos notícias na altura própria, mas interessa hoje falar de um excelente "aquecimento" para essa celebração, com a "Experimental Friday II" (sempre uns nomes pomposos que a DonisArt dá aos eventos que promove).

Assim, no dia 5 de Novembro, subirão ao palco do Clube Kulturhaus (em Bucareste) os Ordo Rosarius Equilibrio para um evento também especial. Nessa noite, Tomas e Rose-Marie irão brindar os presentes com os momentos mais marcantes da sua (já longa) carreira, com uma apresentação especial do novo disco "Songs 4 Hate & Devotion", em princípio com o CD já disponível nessa noite.

Depois do concerto, como habitual, haverá uma festa com a presença de todos os elementos da banda, na conclusão do que será uma noite muito especial e o afirmar da Roménia como ponto de passagem obrigatório nas nossas viagens por essa Europa fora.

2 comentários:

Odal disse...

Ando a salivar à espera que saia esse álbum, as novas faixas que foram tocadas no Entre Muralhas estavam espantosas.

Lurker disse...

Totalmente de acordo, vamos ver o que nos aguarda o final do ano. Felizmente estão aí vários bons discos na calha, veremos como acaba 2010, já que começou muito bem...