sábado, 25 de setembro de 2010

[NOTICIA] Cold Fusion versão rádio

"Rundfunktechnische Versuchsanstalt" é o nome do posto experimental de engenharia rádio criado na Alemanha em 1940. É também o nome do mais recente lançamento dos Cold Fusion pela mão da Rage In Eden.

Este disco reúne faixas previamente editadas em compilações e lançamentos mais ou menos obscuros com composições inéditas. As segundas reúnem-se sob o nome "The Radio Of Destroyed City" e foram gravadas em 2004, enquanto que as primeiras se dividem entre um lançamento repartido em CDr ("Parabaleum"), duas faixas numa série de vinis (ambos os actos de "9th of August") e uma compilação ("And You Shall Play For Me...!").

Com trabalho gráfico a crgo de Lukasz Pawlak, este lançamento é também apresentado numa versão especial em caixa, limitada apenas a 70 cópias, e que para além do CD propriamente dito conta também com um emblema dos Cold Fusion.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Parabaleum
  2. 9th of August act I
  3. 9th of August act II
  4. The Radio of Destroyed City
  5. Battalions
  6. Kolberg
  7. Birds of War
  8. Pride and Honour
  9. And You Shall Play For Me...!
  10. Untitled
  11. Birds of War (inna wersja)

3 comentários:

Odal disse...

Cold Fusion é das minhas bandas favoritas do género, acho incrível a maneira como conseguem criar uma atmosfera que varia entre o assustadora, depressiva e claustrofóbica. Não lhes encontro trabalhos fracos. Mal posso esperar para ouvir isto!

Lurker disse...

Não conheço totalmente a obra dos Cold Fusion, tenho vindo a descobrir o back catalog de forma progressiva, mas sempre com prazer e através de discos cativantes. Este já está a caminho, quando chegar será altura de lhe prestar a devida atenção auditiva.

Odal disse...

Fui agora ver o myspace de Cold Fusion e ando a delirar com os samples do Architectures! Este projecto nunca desilude!