quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[EVENTO] Luftwaffe e Gnomonclast na Europa

Nas condições económicas em que vivemos actualmente é especialmente complicado para as bandas e projectos do outro lado do Atlântico apresentarem-se na Europa, onde se calhar a maior parte do seu público está (pelo menos neste espectro musical).

Daí que quando isso acontece seja sempre algo a destacar, como é o caso de duas datas que os Luftwaffe e os Gnomonclast vão ter nas próximas semanas, para apresentarem ao público Europeu os seus mais recentes trabalhos.

A primeira delas será em Roterdão, na Holanda, no próximo dia 18 de Setembro. Com organização da Dwaalspoor, o clube Exit recebe os dois projectos norte-americanos para uma noite de emoções fortes e intensidade em alta.

Uma semana depois, no dia 25 de Setembro, é a vez do clube K4 em Praga, na República Checa, receber o duo, desta feita com a adição ao cartaz dos germânicos Art Abscon. Com organização da Arkham Productions, temos aqui um cartaz mais recheado que promete mais uma noite bastante especial.

Em cada um dos casos a festa continuará noite fora, numa celebração da união de duas culturas e dois povos diferentes através da música. Pode ser conjectural apenas dessas noites, mas não deixa de ser interessante.

Sem comentários: