terça-feira, 3 de abril de 2012

[NOTICIA] O maior cabaret do mundo!

E continuamos na senda de grandes discos feitos por bons amigos. Hoje o destaque vai para mais uma entrega de La Chanson Noire, na figura do novo disco "Cabaret Portugal" editado de forma repartida entre a HellOutro Enterprises, Raging Planet, Chaosphere, Necrosymphonic Entertainment e Raising Legends.

Simultaneamente um disco e um livro, este novo trabalho (que pese o profícuo artista que Charles Sangnoir é, representa somente o seu segundo longa-duração de originais) é mais um passo em frente no tremendo bom gosto e grande capacidade de composição que Charles nos tem vindo a habituar nos últimos anos.

É um trabalho que tem também o atractivo de ter um largo conjuntos de convidados que abrilhantam mais um já de si brilhante lançamento. Nomes como Adolfo Luxúria Canibal, David Soares, Aires Ferreira, Melusine de Mattos, Gilberto de Lascariz, Fernando Ribeiro ou Pedro Laginha, entre muitos outros, cujas contribuições vão desde à componente lírica, musical ou mesmo visual.

Um disco e um livro que marcam mais uma pedrada no charco editorial nacional, e que faltam palavras para recomendar de forma mais viva ainda!


O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Uma Cruz à Porta
  2. Correr Cansado
  3. Valsa Suína
  4. Piscis
  5. Sonho de Uma Noite de Varão
  6. La Chanson Noire
  7. Cornucópia
  8. Uma Cena de Amor
  9. Cabaret Portugal
  10. Ballad of the Fangs
  11. Meine kleinen Toten Herzen
  12. Undead Lovers
  13. Segredos de Alcova

Sem comentários: