terça-feira, 10 de abril de 2012

[NOTICIA] E o trabalho continua...

Ainda há alguns dias atrás vos falamos do Luís Couto, e hoje já temos motivos de falar dele outra vez, desta feita devido ao seu projecto The Joy Of Nature. Temos um novo trabalho cá fora, desta feita "My Work Was Not Yet Done", uma afirmação que desfaz qualquer dúvidas sobre o percurso desta magnífica entidade.

Com selo Ship Of Fools Records (que para além de ser um belo epíteto, é também o nome de um belo bar em Londres), este novo trabalho recolhe um período de trabalho que decorreu desde 2010, depois da edição de "A Evasão Das Fadas" (que, como se recordam, foi uma edição aqui da casa), e é apresentado em duas versões: uma em CD normal, e outra numa embalagem de malha feita à mão (na imagem).

Esta última edição conta com o atractivo adicional de juntar ao disco regular um CDr e um DVD adicionais. O CDr recolhe 7 faixas que foram compostas e/ou gravadas durante o mesmo período do disco, mas que o Luís decidiu não editá-las com o álbum. Já o DVD inclui vídeos em alta definição de faixas de ambos os CD's e textos com muita da história do projecto e deste disco em particular. Querem mais razões? Então estão à espera de quê?


O alinhamento completo é o seguinte:
  1. November
  2. No Cambiarás Lo Que No Puedes Cambiar
  3. Song Of Quiet
  4. Interlude From The Garden Of Delights
  5. El Gran Día Al Fin Llegó
  6. Beyond The Scenery
  7. Lavanda, Leite E Mirra
  8. Once The Dreamer Began To Dream Of Common Reality (Only A Glimpse)
  9. A Song To The Sun
  10. The Troubadour And His Lady In The Woods
  11. Boneca De Olhos Verdadeiros
  12. Dream Within A Dream
  13. Waltz From Erased Days
  14. Ballerina
  15. All The Pretty Little Horses
  16. The Flow

Sem comentários: