quarta-feira, 25 de abril de 2012

[OPINIAO] Uma pausa forçada

Às vezes as coisas não funcionam como queremos, funcionam como têm que funcionar. Chega a altura de mais uma pausa nas nossas conversas e partilhas, desta feita forçada. Um pequeno problema de saúda, mas que me obriga a afastar do computador durante uns tempos.

Se tudo correr como previsto, estaremos de volta durante a próxima semana, no mais tarde no dia 7 de Maio. Logo se verá como a recuperação corre, mas nos próximos tempos não contem connosco frequentemente aqui deste lado.

Mas é preciso ver sempre o lado positivo de todas as coisas: há uma pilha de música aqui ao meu lado que vai diminuir drasticamente nos próximos tempos. Nunca deixem de vos fazer acompanhar de boa música em todos os momentos.

Até breve!

5 comentários:

Angelo disse...

Camarada espero que recuperes rapidamente. Saúde e uma abraço da equipa do Café Europa (Angelo e Nuno)

Lurker disse...

Obrigado meus caros, a excelente música que nos dão regularmente tem-me acompanhado neste processo, que espero que esteja perto da sua conclusão.
Obrigado pelas palavras, e um grande abraço!

Júlio Mendes Rodrigo disse...

Espero que a recuperação esteja a correr pelo melhor!
Já estou com saudades de ter acesso ás melhores novidades no que concerne ao(s) panorama(s)musical que tanto apreciamos.
Um forte abraço

Flávio Gonçalves disse...

Já tá tudo afinado?

Lurker disse...

Obrigado pelas palavras e pela preocupação caros amigos, finalmente acho que posso dizer que a parte mais dura da recuperação está ultrapassada.
Faz hoje 8 dias que uma viagem ao bloco operatório iniciou o processo de ultrapassagem das dificuldades físicas, e finalmente agora parece que tenho as condições para regressar ao activo.
Também deste lado as saudades são muitas... :)