domingo, 15 de abril de 2012

[NOTICIA] Aqui vêm os primeiros socorros

Há muita gente a precisar de ajuda médica por esse mundo fora (principalmente psiquiátrica), mas esta "First Aid Box" só os vai ajudar se o problema for falta de boa música. A Ultra Mail Prod. ataca novamente, desta vez para lançar um excelente trabalho de Andrew Liles numa edição especial, como é seu apanágio.

Dentro desta luxuosa caixa de veludo podemos encontrar 4 discos de vinil 7'', com picture sleeve a cores, um poster e um conjunto de 6 postais. Há também alguns felizardos de entre os 300 que podem ter esta peça de colecção que terão ainda uma seringa, colocada aleatoriamente num conjunto de caixas escolhidas por Andrew Liles.

Conceptualmente, estas são um conjunto de músicas criadas para um filme imaginário sobre doenças também elas imaginárias, num ambiente hospitalar onde certamente nenhum de nós gostaria um dia de se encontrar. Uma miríade de sons de mellotron, gongos e outros instrumentos de metal, piano, guitarra acústica e muitos outros elementos sonoros, acústicos e digitais, acompanham-nos nesta viagem na qual nunca sabemos se morreremos da doença ou da cura.

O alinhamento completo (através de ambos os lados dos vinis) é o seguinte:

  1. Cervical Conization
  2. Precordial Thump
  3. Hemilaminectomy
  4. Knesiotherapy
  5. Tracheal Intubation
  6. Lithotriptor
  7. Transcutaneal Electrical Nerve Stimulation
  8. Palliative Care

Sem comentários: