sexta-feira, 6 de abril de 2012

[NOTICIA] Belo material desde Hong-Kong

Desde há muito tempo que a Ultra-Mail Prod. se tem vindo a especializar em lançamentos com uma grande qualidade, muito especiais e limitados, normalmente em caixas que são um deleite para coleccionadores, e centrando a sua atenção em nomes grandes da música que nos apaixona. Trazemo-vos mais um lançamento do Andi, desta feita "In This World" dos Rapoon.

Este lançamento é apresentado numa caixa de material texturado especial, com gravações em prateado, contendo material gráfico original (posters e outras peças de arte), sempre único, e assinado pelos artistas, para além do vinil "In Time Past", do CD "Deep In This World" e do DVD "In This Moment".

A edição é limitada a 250 cópias, sendo que há também uma edição especial limitada a 100 cópias que a todo o material referido anteriormente lhe adiciona um CD bónus, contendo uma gravação ao vivo intitulada "Forget In This World" e captada em Viena no passado dia 28 de Maio de 2000. Qualquer que seja a edição escolhida, têm a certeza que é sempre especial.

O alinhamento completo é o seguinte:
    LP : In Time Past
  1. Gaventu
  2. This....Bell
  3. Deeply Secretive
  4. Hand And Eye
  5. Looking Back Now
  6. When The Chimes End....
    CD : Deep In This World
  1. What Do You Want Me To Do ?
  2. Something....
  3. Deep In Our World
  4. You Morning Wake
  5. In Choral Dreams
  6. And Speak
  7. And Set Me Free(Again)
    DVD : In This Moment
  1. Cysak
  2. Bysak
  3. Dysak
  4. Fessak
  5. Gyssak
  6. Hyussak
  7. Essak
    CD Bónus : Forget in this world
  1. Untitled

Sem comentários: