domingo, 18 de maio de 2014

[EVENTO] Um dos nossos eventos preferidos do ano

A par do Festival Entremuralhas, o evento que vos trazemos hoje é o nosso preferido do ano. Depois de lá termos estado nas outras edições, aqui está mais uma para marcar na agenda e não faltar. Falamos do Festival Runes & Men, que este ano celebra a terceira edição em Leipzig.

Novamente a ter lugar no Theater Fabrik, este ano o festival será realizado nos dias 17 e 18 de Outubro. Como tem sido habitual, a sua principal característica é reunir nos dois dias um alinhamento verdadeiramente de luxo. E este ano não foge à regra.

Assim, no primeiro dia teremos em palco os Kirlian Camera, Spiritual Front, Fire + Ice, While Angels Watch e Die Weisse Rose. No dia seguinte será a vez dos Rome, Of The Wand And The Moon, Owls, Roma Amor, Jordan Reyne e Jasmin Ramdsen.

Com tantas estrelas em palco a dificuldade será certamente escolher as melhores actuações do festival. Com toda a festa paralela a enriquecer o evento, desde DJ's convidados antes e depois das actuações, merchandising e outro material disponível, e todos os amigos a rever. Não exageramos a dizer que é um evento absolutamente imperdível.

Sem comentários: