terça-feira, 27 de maio de 2014

[NOTICIA] Dois lançamentos abaixo do radar

Foi ainda no final do ano passado que foram editados dois singles que não nos tinham passado pelas mãos até hoje. E tendo em linha de conta de quem são e quem os editou, só nos podemos sentir envergonhados. De qualquer forma, mais vale tarde do que nunca, e estes não seriam lançamentos que deixaríamos passar em branco.

Falamos de dois discos do projecto Die Weisse Rose, liderado por Thomas Bøjden, que foram editados pela nacional Extremocidente (que continua a fazer um percurso ímpar no lançamento de trabalhos exclusivos de artistas de topo).

São dois singles em vinil de 7'' - "Flamme" (na imagem de cima) e "Sparks" (na imagem de baixo). Ambos são editados em vinil transparente, em edições limitadas apenas a 50 exemplares. Como é fácil de entender, já há muito que estão indisponíveis na editora, mas podem sempre encontrar umas cópias à venda nos sítios do costume. Preparem-se é para aliviar algum peso da carteira.

"Flamme" é uma interpretação de uma faixa original dos Allerseelen, inspirada pelos textos de Friedrich Nietzsche. "Sparks" é uma faixa que tinha sido originalmente escrita para o disco de estreia dos Die Weisse Rose (já lá vão 5 anos desde o seu lançamento) mas que foi cortada por Thomas achar que não se enquadrava no espírito do resto do trabalho. Ambos os lados B de cada disco contêm faixas originais e inéditas.

O alinhamento completo é então o seguinte:
    "Flamme"
  1. Flamme
  2. Flamme Empor
    "Sparks"
  1. Sparks
  2. Overture To An End

Sem comentários: