domingo, 25 de maio de 2014

[NOTICIA] A Deusa está de volta

A nossa Deusa preferida, Anna-Varney Cantodea, está de volta com um novo trabalho dos seus Sopor Aeternus & The Ensemble Of Shadows. Sempre motivo de satisfação conhecendo de antemão duas constantes: primeiro, a nível musical não falha nem nos desilude; segundo, a nível estético as edições são sempre fabulosas.

E "Mitternacht", novamente com selo Apocalyptic Vision, cumpre novamente. Estão disponíveis quatro edições diferentes, duas regulares (em vinil e CD) e dois conjuntos de coleccionador (também em vinil e CD). E todas elas merecem a nossa atenção.

A edição regular em CD inclui ainda um livro de 36 páginas em capa dura, numa impressão de qualidade, limitada a 1.999 cópias numeradas e assinadas por Anna-Varney Cantodea. A edição regular em vinil contém 2 discos de 12'' de 180g, um livreto de 28 páginas e 2 posters, tudo isto limitado a 890 exemplares também numerados e assinados por Anna-Varney Cantodea.

Quanto às edições especiais, em cada conjunto (CD e vinil) acrescenta ao referido em cima uma t-shirt exclusiva, que é também diferente entre a edição especial de CD e de vinil. Falta referir o soberbo trabalho gráfico de Natalie Shau e as ilustrações de Anastasiya Chyringa, que dão uma vida adicional a mais um lançamento especial dos Sopor Aeternus.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Mitternacht
  2. Beautiful
  3. La Prima Vez
  4. Bang-Bang
  5. The Boy has built a Catacomb
  6. Carnival of Souls
  7. Confessional
  8. Under his Light
  9. You cannot make him love you
  10. Into the Night
  11. If you could only read my Mind
  12. It's just that my Sadness
  13. Under his Light (2)
  14. Miniature

Sem comentários: