quinta-feira, 22 de maio de 2014

[EVENTO] Mais um festival de qualidade

Festivais de Verão são sempre uma excelente forma de conciliar um período do ano mais relaxado e descontraído com a oportunidade de reunir num só local um grande número de propostas musicais interessantes. Uns fazem-no melhor, outros nem por isso. Mas o festival que vos trazemos hoje tem uma proposta bastante interessante.

O Festival Only The Sun Knows terá lugar nas redondezas do castelo de Rosslau Wasserburg, em Dessau, na zona Leste da Alemanha, entre Leipzig e Berlim. Um território natural protegido pela UNESCO que será uma mais-valia para a envolvente do festival, que será realizado no fim-de-semana de 18 e 19 de Julho.

No alinhamento temos um bom leque de propostas musicais. Confiram: In Gowan Ring, Ô Paradis, Nebelung, Sangre De Muerdago, Arbeit-Beauchamp-Palumbo Soundscapes, SOL, (r) e NG são os projectos escolhidos pela organização para esta primeira edição do festival. Nomes consagrados e projectos paralelos de outros mais conhecidos, numa mescla equilibrada e interessante.

Para além da música o festival tem outros motivos de interesse. Desde logo pela paisagem envolvente, mas também pelas outras ofertas culturais, merchandising e animação em cartaz. Um excelente fim-de-semana em perspectiva numa das mais aliciantes zonas do Velho Continente. Se tiverem oportunidade, não deixem de marcar presença.

Sem comentários: