[NOTICIA] Alimentando os deuses com sangue
Criado em 2011 por Marcus Stiglegger, o projecto MARS editou desde essa altura dois trabalhos: o álbum de estreia em 2012 e um EP no ano seguinte. Seguindo a mesma regularidade editorial, novo ano significa novo trabalho - desta feita trata-se de "Blood Is The Food Of The Gods", o segundo longa-duração de originais.
Editado pela Lichterklang, este disco reforça a identidade sonora dos MARS: fortemente inspirados pelo Folk Americano de matriz pagã e filosofia apocalíptica, são os instrumentos acústicos que dominam a paisagem sonora com destaque para a percussão e para as duas vozes masculinas.
Conceptualmente o trabalho explora o poder da Natureza, a mitologia dos antigos deuses e o eterno ciclo da vida. Não é uma viagem de fantasia, antes um percurso guiado por uma realidade que outrora partilhamos e hoje muitos de nós escolheram alienar-se. Este disco, com a sua intensidade e forte mensagem, pode servir como despertar para alguns desses.
Para além da edição regular em CD, está também disponível uma edição especial em saco de linho estampado que inclui um CDr bónus com uma actuação ao vivo de 2013, e também um patch. Em qualquer uma das edições, destaque para o soberbo trabalho gráfico de Nadine O. Demmler.
O alinhamento completo é o seguinte:
-
CD - "Blood Is The Food Of The Gods"
- Solar Transformation
- Icarus Falling
- Blood Is The Food Of The Gods
- Sacrifice II
- The Cyclic Law
- Saviours
- Man Is Disorder
- Hunters
- Mobilis In Mobile
- Song Of The Wolf Queen
- The Blood Meridian
- Outlaws
- The Dragon Seed
-
CDr Bónus - "Midsummer Ritual Saulheim (Ger) July 13th 2013"
- Intro - Ignition
- Blood Is The Food Of The Gods
- Mithras
- Mobilis In Mobile
- Memories Don't Care
- Winter Is Coming
- Man's Creation
- The Hand That Loves
- Darkness
- Man Is Disorder
- A Thin Red Line
- Spirit's Glance
- Sacrifice
- Icarus Falling
- Song Of The Wolf Queen
- Northern Cold
- Outro Ignition
Sem comentários:
Enviar um comentário