segunda-feira, 14 de julho de 2014

[NOTICIA] Primeiro single do novo álbum de DL

Este vai ser mais um ano de grandes discos! Adoro este sentimento quase eléctrico de excitação ao pensar em toda a magnífica música que por aí vem, quando já tivemos tantos bons lançamentos este ano. Parece um cliché repetido todos os anos, mas se for sempre assim pelo menos por aqui ninguém se importa.

Na antecipação do novo disco dos Deine Lakaien ("Crystal Palace" vai ser lançado daqui a poucos meses) temos o primeiro single de apresentação chamado "Farewell / Where The Winds Don't Blow" lançado pela Chrom Records - que na verdade é mais um formato EP do que um single, dada a quantidade de faixas.

A faixa "Farewell" aparece aqui em duas versões exclusivas, enquanto "Where The Winds Don't Blow" aparece na mesma versão do álbum. Destaque para a inclusão de um inédito exclusivo desta edição, "Into Chaos" de seu nome. O primeiro aperitivo só serve para abrir o apetite, por isso esperamos que o prato principal não demore muito a chegar. Pelo que podemos ver neste trabalho, promete ser um grande disco!

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Farewell (Club Version)
  2. Where the Winds Don’t Blow
  3. Into Chaos
  4. Farewell (Single Version)

Sem comentários: