terça-feira, 22 de julho de 2014

[NOTICIA] Uma ode à lua

No ano passado passou-nos desapercebido um trabalho bastante interessante dos Rapoon chamado "Moon And Cups #1". Mas não falhamos duas vezes e trazemo-vos hoje "Moon And Cups #2" que surge também com selo Ultra-Mail Prod. numa edição em vinil de 7''.

Esta série que agora continua (e não sabemos se terá novos tomos no futuro) explora a sonoridade mais ritualista e mística de Robin Storey. A figura da lua é omnipresente, como seria de prever, e funciona como um arquétipo de reverência e magia ancestral.

Acaba por também dar uma "bicada" na situação política actual em paralelo (como podem ver no alinhamento em baixo) mas acima de tudo vale pela costela por vezes menos explorada dos Rapoon e que vale a pena descobrir.

Como é apanágio na editora Oriental, também esta edição é apresentada de forma especial e em quantidades limitadas. Temos disponível uma edição regular, limitada a 75 cópias, em vinil transparente e incluindo dois postais, e também uma edição especial, limitada a 25 cópias, em caixa e contendo um trabalho gráfico original assinado.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The Fealty Of Thieves
  2. Restless In Gaza

Sem comentários: