segunda-feira, 28 de julho de 2014

[NOTICIA] De volta ao início

O primeiro longa-duração dos Death In June é um daqueles discos que vai perdurar para toda a história da música, tamanha foi a sua influência em incontáveis colectivos e géneros musicais que se seguiram. "The Guilty Have No Pride" foi lançado originalmente em 1983 e é agora reeditado em vinil pela Drastic Plastic Records.

Um disco com esta importância foi reeditado várias vezes (contamos pelo menos 5 reedições), mas apenas uma vez em vinil (em picture disc, para ser mais exacto) e já há mais de 10 anos. É portanto uma importante reedição esta, que preenche um vazio num disco seminal.

Adicionalmente, esta reedição conta com uma completa remasterização pelo próprio Douglas P., que dá uma vida nova às músicas do alinhamento original. O trabalho gráfico foi totalmente preservado, dando um sentimento de preservação desta peça de história. Um disco que há-de perdurar independentemente da edição.

Está disponível em duas versões esta reedição: em vinil preto de 200 gramas, limitado a 500 exemplares, e em vinil branco de 150 gramas, também limitado a 500 exemplares. Não vão durar muito tempo na editora, por isso apressem-se se quiserem assegurar a vossa cópia.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Till the Living Flesh Is Burned
  2. All Alone in Her Nirvana
  3. State Laughter
  4. Nothing Changes
  5. Nation
  6. Heaven Street mk II
  7. The Guilty Have No Pride

Sem comentários: