[NOTICIA] Viagem aos cantos mais obscuros
Lançado originalmente em 2003, "Requiem For Abandoned Souls" é um dos trabalhos mais negros e depressivos dos Raison d'Être até à data. Peter Andersson leva-nos numa viagem aos cantos mais obscuros da nossa mente, viagem essa que é agora reeditada pela Old Europa Cafe numa versão alargada.
Nesta nova edição o disco original contém uma faixa adicional como bónus e é complementado por um segundo CD com material ao vivo de várias actuações entre 2003 e 2004 (da altura da edição original do trabalho, portanto). O trabalho gráfico é também diferente, embora recorra às mesmas imagens do original mas com um arranjo e disposições novos.
O que não muda é o sentimento que este disco nos deixa. A viagem é uma espiral descendente, em que a intensidade está sempre presente mas a negridão que nos envolve continua a adensar-se até nada mais restar do que apenas o pensamento. Desolação é a palavra de ordem, e olhando lá para fora parece precisamente o disco ideal para colocar a rodar e esquecer tudo o que nos rodeia. Obrigado Peter, por este momento de total desconexão com o mundo.
O alinhamento completo é o seguinte:
-
CD 1
- In Abandoned Places
- The Shadow of the Soul
- Disintegrates from Within
- Towards Desolation
- Becoming the Void of Nothingness
- Summoning the Void (faixa bónus)
-
CD 2 (Live)
- Summoning the Void
- Mouldering the Forlorn I
- The Hidden Hallows
- Disintegrates from Within
- The Verge of Somnolence
- The Slow Ascent
- End of a Cycle
- The Void
- The Wasteland
- Reflecting in Shadows
- Becoming the Void of Nothingness
- In abandoned Places (ending)
Sem comentários:
Enviar um comentário