terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[Notícia] A prática leva à perfeição

Os Ordo Rosarius Equilibrio surgem com um novo trabalho no final deste ano, o que só pode significar momentos de agradáveis melodias a encherem a nossa mente e a levar-nos para imaginativos prazeres.

Juntando a força de vários orgasmos para um único propósito, os ORE apresentam o seu oitavo álbum de originais de seu título "O N A N I - [Pratice makes Perfect]".

Este trabalho demorou 2 anos a completar-se e contou com a ajuda dos fans da banda, pelo menos a nível gráfico e também como inspiração. Foram pedidos trabalhos de momentos orgásmicos, seja em foto, video, palavras e o resultado pode ser visto neste lançamento... só por isso a curiosodade já fica aguçada - um mundo de imagens masturbatórias que nos podem levar mais além. Mas os ORE já nos habituaram à depravação e decadência, a elevar o melhor do homem num ritual enebriante e hipnotizante.

A música sedutora e ritmada com as guitarras compassadas, a percurssão poderosa, juntamente com ritmos gravados para criar uma banda sonora apropriada, sons encantados de piano e órgão, cânticos, vozes femininas e masculinas e a sempre musa Rose-Marie Larsen. É claro que a voz de Tomas Pettersson continua o elemento conciliador de toda a dinâmica cantando e falando connosco.

Este lançamento tem 2 formatos, a versão vinil limitada a 444 cópias é lançada já neste mês enquanto que a versão CD sairá dia 17 de Janeiro.
O vinil é branco espesso e pesado com cerca de 49 minutos de música e conta com o seguinte alinhamento:

Frente
  1. Glory to Thee, my Beloved Masturbator
  2. [Remember] What you sow is what you reap
  3. Can you hear the Devils laughing? (or is it just Me)
  4. The Love and Defiance of being Alive
  5. Let me show you, all the Secrets of the Torture Garden
Trás

6 - Too late for Innocence, too late for Regret (Four Hands please better than Two)
7 - Forgive me, I am not Satan; I am Mary just like You
8 - C U M, and let me lead you far astray
9 - Amore Rosso, Amore Marrone, Amore Nero (Il Waltzer del Lupo Mannaro)
10 - I W I L L; Even after the Flowers are gone
11 - Confessions of a Sinflower

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou curiosa (como de resto é expectável)... Interessante esta associação entre artistas e fans, que se pode vir a revelar bastante profícua.

Lurker disse...

Deste lado a curiosidade também é grande, devido ao legado ORE e a tudo o que de fantástico têm feito ao longo dos anos. Devido a questões de preferência pessoal, vou esperar pela edição em CD.

Mas a interacção é algo que faz falta a muita da música feita hoje em dia - tende a ser estática, quando deveria ser dinâmica. Com todas as possibilidades à nossa disposição, cabe apenas à vontade dos artistas tirar partido dela.