sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

[OPINIAO] Uma pausa para retemperar forças

Como já tem sido habitual, o final de um ano e início de um outro marca também uma pausa na actividade do nosso lado, para retemperar forças e prepararmo-nos para mais 365 dias de boa música, eventos de qualidade e grandes lançamentos em perspectiva.

Nos próximos dias não iremos colocar o habitual post, mas fica desde já agendado o nosso regresso no dia 5 de Janeiro, com a nossa opinião sobre o concerto de Blood Axis no dia 2 - não faltem porque promete ser um dos momentos altos do ano! E estamos a falar apenas no segundo dia... :)

Lurker.

4 comentários:

ravenwermut disse...

Estava a perguntar-me se trabalhariam durante toda a época festiva... Isso é que é dedicaçãoà música! :D


Boa pausa, vemo-nos em Blood Axis!

Lurker disse...

Tudo se torna um pouco mais fácil quando é feito com prazer. :)

Anónimo disse...

ok- foi mais sangre axis ou blood cavallum, mas aí foi onde possivelmente se cristalizou o lado único do serão; saudável ambiente.Annabel é uma mulher divertidíssima e maternal - "qwero vino tintow", e nicles, ninguém lhe trazia um cálice sequer, até que uma alma solidária começou a levar-lhes sucessivas rodadas - por momentos pensámos que os Blood Axis eram pagos à taça!...que pena já ter acabado!

Lurker disse...

Muito boa caracterização essa, do "qwero vino tintow". :)

De facto foi uma pena ter acabado, porque foi uma noite especial. Como acabam por ser muitas das noites em Sintra, talvez pela particularidade do local, talvez pelas pessoas, talvez por tudo isso e um pouco mais. Espero que hajam muitas mais oportunidades para o comprovarmos no futuro.

E, de preferência, com "vino tintow". :)