quarta-feira, 27 de junho de 2007

[EVENTO] Dois concertos em três dias

Este será certamente um ano profícuo em termos de promissores espectáculos ao vivo. Já vários tivemos oportunidade de presenciar (e sobre os quais aqui falar), e agora mais dois eventos de interesse se aproximam.

Já hoje será a vez dos Type O Negative, na sua primeira aparição por terras Lusas. Com a primeira parte assegurada pelos nacionais [f.e.v.e.r.], o Coliseu de Lisboa será o palco para um concerto há muito aguardado. Será que a seminal banda Americana nos presenteará com um excelente espectáculo, ou fará jus à sua fama não muito positiva nas aparições ao vivo? Amanhã por esta hora já saberemos...

Dois dias depois, será a vez de Sieben. Agendado para a Fábrica do Som, no Porto, a próxima Sexta-feira será a primeira de duas datas que o talentoso violinista fará em Portugal (no dia seguinte actuará em Sintra).

Numa actuação bastante mais intimista que a de hoje, espera-se que Matt Howden consiga recriar ao vivo a magia etérea e a intensidade da sonoridade gravada nos vários trabalhos que tem lançado, quer em nome próprio quer em diversas colaborações. Mais uma vez, dentro de alguns dias saberemos a resposta a essa pergunta.

E, para aumentar a expectativa, fica uma amostra do que nos espera logo:


Sem comentários: