domingo, 17 de junho de 2007

[NOTÍCIA] Ô Paradis - atraso rentabilizado

A italiana Punch Records irá lançar no dia 4 de Julho o lançamento do 7'' repartido entre duas das melhores propostas Catalãs dentro do panorama Pop / Electro / Folk: Comando Suzie e Ô Paradis.

Apesar do nome pouco original, "Split" apresenta uma faixa inédita de cada banda: "El Pequeño Tamborilero" foi a proposta do tresloucado duo Comando Suzie para a sua estreia na Punch (uma faixa mais Folkish com letra esquizofrénica), enquanto que "Pergamino" é a proposta dos Ô Paradis.

Devido a algum atraso na produção do lançamento, que terá uma edição limitada a 300 exemplares, a Punch não quis perder mais tempo e anunciou também para o mesmo dia 4 de Julho o lançamento de "Cuando El Tiempo Sopla", o novo registo de originais dos Ô Paradis.

A banda Catalã é reconhecida pela sensibilidade Pop das suas composições, e da envolvência que gera com o ouvinte nos ambientes sonoros que é capaz de criar. A brisa do tempo passa gentilmente, balouçando os cabelos de quem se deixa levar pelas novas 14 faixas propostas, numa edição complementada com um livreto de 16 páginas a cores.

O alinhamento de "Cuando El Tiempo Sopla" é o seguinte:
  1. 6:30
  2. Dias
  3. Cuerda
  4. Guarida
  5. 14:45
  6. Dejar de Correr
  7. Tiempo
  8. Olvido
  9. Desnuda
  10. Luz del Presente
  11. Sexo a la Luna
  12. Espacio
  13. 3:59
  14. 6:66 (H.V.)

Sem comentários: