segunda-feira, 18 de junho de 2007

[NOTÍCIA] Novo lançamento dos Von Thronstahl

No dia 9 de Julho a Cold Spring Records irá lançar o novo trabalho dos Von Thronstahl. Entitulado "Sacrificare" será composto por 14 novas faixas, perfazendo pouco mais de 70 minutos do excelente Neofolk a que os germânicos nos habituaram ao longo dos anos.

Sendo considerado pelos próprios como o "lançamento mais comercial dos Von Thronstahl até à data", alterna a tradicional sonoridade intensa e poderosa com orquestrações românticas, mantendo sempre a melodia na fila da frente da textura sonora. Impressionante continua a ser a capacidade de composição de Josef K, que leva os Von Thronstahl a produzirem uma excelente faixa atrás da outra. Podem ouvir um tema deste mais recente trabalho no MySpace da banda.

A primeira edição será limitada a 3000 cópias, sendo apresentada num luxuriante digipack em tons preto e dourados (na imagem). O alinhamento proposto é o seguinte:
  1. The Age Of Decay And Democracy
  2. Molti Piu Onore
  3. Gloomy White Sunday
  4. Occidental Identity
  5. Ganz In Weiss Und Ganz In Eisen
  6. Dressed In Black Uniforms
  7. Mother Of Mercy (Versão Alemã)
  8. Demnezev Exista
  9. Sacrificare
  10. Palästina (Instrumental)
  11. Undefinierbare Sehnsucht
  12. Berg-Einsamkeit
  13. The Four Horsemen Of The Apocalypse
  14. Gloomy White Sunday (Versão Non-Rhythm)
Mas as boas notícias não se ficam por aqui. Adicionalmente a esta versão, a Cold Spring colocará no mesmo dia à venda uma versão dedicada especialmente a coleccionadores. Limitada a apenas 1000 exemplares, contém um CD 3'' bónus incluindo remixes exclusivos das faixas dos Von Thronstahl que foram originalmente publicadas no CD "Pessoa - Cioran".

O alinhamento do CD bónus é então o seguinte:
  1. O Quinto Imperio (Pessoa)
  2. Interregnum (Pessoa)
  3. O Encomberto (Pessoa)
  4. The Death Of The Trumpet (Cioran)
  5. L'Amour De La Solitude

Sem comentários: