quinta-feira, 14 de junho de 2007

[NOTÍCIA] Deine Lakaien - 20 anos de vanguarda

A Soulfood Music colocou no mercado no passado dia 8 um lançamento muito especial: trata-se da gravação de um concerto dos Deine Lakaien com a Neue Philharmonie Frankfurt (Nova Orquestra de Frankfurt), comemorativa dos 20 anos de carreira da seminal banda alemã, e uma das datas da tournée apropriadamente entitulada "20 Years of Electronic Avantgarde".

Disponível no formato CD duplo, com a totalidade das 21 faixas que Alexander Veljanov, Ernst Horn e a Nova Orquestra de Frankfurt tocaram nessa noite, e em DVD duplo, com alguns extras bónus, como filmagens do tour bus e versões cinemáticas da tournée, a experiência ganha uma nova dimensão com a edição especial de 5 discos. Contendo os 2 CD's e 2 DVD's das edições anteriores, é também incluído um DVD extra recheado de material adicional, com muitas surpresas a descobrir sobre os Deine Lakaien e esta tournée comemorativa em particular. Essencial para todos aqueles que se interessam pela cena Gótica com matrizes Electrónicas, versão alemã.

Quem ainda não estiver convencido da grandiosidade deste lançamento e da importância dos Deine Lakaien no panorama musical global, dê uma vista de olhos nos seguintes vídeos:

Sem comentários: